Teve início nos distritos de Água Grande (Membro Efetivo da UCCLA) e Mé-Zochi a primeira fase de pulverização das casas, no âmbito do Programa Nacional de Luta contra o Paludismo.
Publicado em 19-09-2017
A petrolífera norte-americana Kosmos Energy vai construir três novas escolas em diferentes distritos de São Tomé e Príncipe, designadamente, na cidade de Neves, cidade de Santana e em Monte-Café, bem como a reabilitação da escola de Sá Marçal, no distrito de Água Grande.
Publicado em 01-09-2017

A Ilha do Príncipe (Membro Efetivo da UCCLA), em São Tomé e Príncipe, vai acolher entre os dias 18 e 21 de julho, o IV Congresso Internacional de Educação Ambiental da Comunidade de Países de Língua Portuguesa, sob o tema “A Terra é uma Ilha”.

Publicado em 10-07-2017

Em representação do Secretário-Geral da UCCLA, Vítor Ramalho, o responsável da área institucional da organização, João Laplaine Guimarães, recebeu, dia 12 de junho, o vereador do Desenvolvimento Económico Local, Urbanização e Habitação de Água Grande, Gualter Vera Cruz, e a presidente da Associação Men Non, Ilidiacolina Vera Cruz, numa visita de cortesia e para debater alguns assuntos.

Publicado em 12-06-2017
A Câmara Distrital de Água-Grande (Membro Efetivo da UCCLA), em São Tomé e Príncipe, procedeu à entrega de um lote de materiais de construção a algumas famílias são-tomenses que foram vítimas de incêndios, e que perderam todos os seus bens consumidos pelo fogo.
Publicado em 16-12-2016
A cidade de Água Grande (Membro Efetivo da UCCLA), em São Tomé e Príncipe, vai construir uma escola profissional para dar a continuidade à formação profissional dos estudantes da região.
Publicado em 29-10-2016
Foi lançada na Praia Cruz, Distrito de Água-Grande (Membro Efetivo da UCCLA), em São Tomé e Príncipe, a campanha nacional de vacinação com a vacina polio-injetável e inserida na “Semana Africana de Vacinação”.
Publicado em 21-04-2016
A Câmara Distrital de Água Grande (Membro Efetivo da UCCLA), em São Tomé e Príncipe, anunciou a disponibilidade de apoiar todos os alunos carenciados dos diferentes níveis de ensino do distrito, visando promover a inclusão e o desempenho escolar, no sistema do ensino, em São Tomé e Príncipe.
Publicado em 29-09-2015
O município de Água Grande (Membro Efetivo da UCCLA), em São Tomé e Príncipe, vai perdoar em 50% a dívida dos munícipes, nomeadamente inquilinos de pavilhões dos mercados da capital do país.
Publicado em 12-09-2015
Com vista a dar um novo rosto e a imagem da cidade capital de São Tomé, o governo são-tomense através da Câmara Distrital de Água-Grande (Membro Efetivo da UCCLA), em colaboração com a Polícia Nacional, iniciou uma operação para organizar os vendedores ambulantes.
Publicado em 17-03-2015

Páginas