A Câmara Municipal de Bissau (Membro Efetivo da UCCLA) assinou um acordo de cooperação com a Ordem de Arquitetos da Guiné-Bissau, com vista à mudança da fisionomia da capital do país, nomeadamente à criação de esforços comuns para tratar de questões relacionadas com a arquitetura, ordenamento do território, edificação requalificação urbana e questões ambientais da capital Bissau.
Publicado em 11-10-2017
O Governo da Guiné-Bissau iniciou as obras de recuperação da casa de Amílcar Cabral, em Bafatá (Membro Associado da UCCLA), no leste do país, no âmbito das cerimónias que assinalaram o 93.º aniversário do nascimento do fundador da nacionalidade guineense.
Publicado em 12-09-2017
A gestão partilhada do Parque Europa da Lagoa de M´Batonha com munícipes e organizações da sociedade civil foi a proposta apresentada pela Câmara Municipal de Bissau (Membro Efetivo da UCCLA), na Guiné-Bissau, como forma de preservar o espaço e garantir a sua sustentabilidade.
Publicado em 01-09-2017
A Câmara Municipal de Bissau (Membro Efetivo da UCCLA), na Guiné- Bissau, vai começar a numerar as casas e a colocar nomes nas ruas da capital, com o objetivo de melhorar a toponímia da cidade.
Publicado em 11-08-2017

A Câmara de Bissau (Membro Efetivo da UCCLA), na Guiné-Bissau, assinou com a instituição bancária luso-guineense Ascom o financiamento para reconstruir o histórico Mercado Central da capital guineense. A obra está orçada em 1,8 mil milhões de francos CFA.

Publicado em 09-08-2017

A Emergência Solidária Guineense vai realizar em Bissau (Membro Efetivo da UCCLA), dia 6 de julho, um concerto de solidariedade e homenagem ao povo português devido aos incêndios ocorridos em Pedrógão Grande.

Publicado em 30-06-2017

O Governo da Guiné-Bissau vai lançar, no final de maio, um novo serviço de transportes urbanos em Bissau (Membro Efetivo da UCCLA), garantido pela empresa Transáfrica, com o objetivo de modernizar e melhorar o serviço na cidade.

Publicado em 08-05-2017

O governo da Guiné-Bissau nomeou Baltazar Alves Cardoso como o novo presidente da Câmara Municipal de Bissau (Membro Efetivo da UCCLA).

Publicado em 06-05-2017

O Ministério de Estado da Energia e Indústria da Guiné-Bissau procedeu ao lançamento das primeiras pedras para instalação de condutas de distribuição de água potável e construção de reservatórios, reabilitação dos existentes e extensão da rede elétrica da cidade de Bissau.

Publicado em 27-04-2017

Vai ser retomada a ligação marítima entre Bissau (Membro Efetivo da UCCLA), na Guiné-Bissau, e as ilhas de Bijagós com o objetivo de desenvolver turisticamente a região insular.

Publicado em 04-04-2017

Páginas