Integração é a palavra de ordem quando se trata de segurança pública. Com base nisso, a prefeitura do Rio de Janeiro (Membro Efetivo da UCCLA), no Brasil, lançou o programa Rio+Seguro, iniciativa pioneira no país que estará nos bairros de Copacabana e Leme, em projeto-piloto, para prevenir a desordem urbana e pequenos delitos, as maiores queixas dos moradores.
Publicado em 28-11-2017
A prefeitura de Salvador (Membro Efetivo da UCCLA), no Brasil, assinou um acordo de cooperação para a valorização e promoção do Centro Histórico de Salvador com a associação de desenvolvimento de Lisboa Douro Generation.
Publicado em 17-11-2017
A prefeitura de Belém (Membro Associado da UCCLA), no Brasil, abriu oficialmente o programa ‘Novembro Azul’ que visa intensificar as ações do município de orientação e prevenção de doenças entre os homens, principalmente o câncer de próstata.
Publicado em 07-11-2017
Foi inaugurada em Salvador (Membro Efetivo da UCCLA), no Brasil, uma Unidade para Pessoas com Deficiência - UPCD - que visa contribuir para corrigir a baixa empregabilidade destas pessoas no município.
Publicado em 26-10-2017
De registar, com muito agrado e reconhecimento, a circunstância da nossa cidade associada Rio de Janeiro ter estado presente, com uma delegação de três pessoas ao mais alto nível, na Feira Internacional de Macau e no Fórum Económico “Cidades Sustentáveis”.
Publicado em 21-10-2017
A prefeitura de Salvador (Membro Efetivo da UCCLA), no Brasil, inaugurou a primeira sala lúdica destinada a crianças vítimas de violência física, psicológica e sexual no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) da Liberdade.
Publicado em 05-10-2017
A prefeitura de Belém (Membro Associado da UCCLA), no Brasil, lançou a segunda fase do programa “Viver Belém Servidor” que tem por objetivo colocar no mercado imobiliário condições favoráveis para aquisição da casa própria, com financiamentos a preços mais baixos que os praticados normalmente pelo mercado imobiliário local.
Publicado em 04-10-2017
As autoridades do governo federal anunciaram a implementação do Programa Rio de Janeiro a Janeiro, que será realizado em parceria com o governo estadual e a prefeitura do Rio de Janeiro (Membro Efetivo da UCCLA), no Brasil, para viabilizar a realização de um calendário turístico anual com cerca de cem eventos estratégicos nas áreas de cultura, desporto, turismo e negócios.
Publicado em 25-09-2017
Com vista a reduzir os índices de criminalidade na cidade do Rio de Janeiro (Membro Efetivo da UCCLA), no Brasil, a Prefeitura implementou o Programa de Moto Patrulhamento da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) - com a entrega de 100 das 250 motos Honda 300 cilindradas doadas pelo grupo Multiplan.
Publicado em 28-08-2017
Os frequentadores do Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek, em Brasília (Membro Efetivo da UCCLA), ganharam novas calçadas, construídas de acordo com as exigências da Norma Brasileira de Acessibilidade.
Publicado em 17-08-2017

Páginas