A prefeitura do Rio de Janeiro (Membro Efetivo da UCCLA), no Brasil, lançou uma plataforma on-line de serviços de táxis - Taxi.Rio -, pioneira no Brasil, que permitirá a reformulação da gestão do serviço de táxi na cidade, sendo utilizada como uma ferramenta de comunicação instantânea com o objetivo de promover uma integração entre taxistas, cidadãos e prefeitura.

Publicado em 31-05-2017

A prefeitura de Salvador (Membro Efetivo da UCCLA), no Brasil, apresentou um programa de planeamento para impulsionar o desenvolvimento económico da cidade, nos próximos quatro anos - Salvador 360.

Publicado em 30-05-2017

A prefeitura de Salvador (Membro Efetivo da UCCLA), no Brasil, criou a Unidade de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência (UPCD), que terá como missão articular e propor políticas que favoreçam a inclusão de pessoas com deficiência e o cumprimento dos direitos, igualdades e oportunidades. Uma das ações concretas desta Unidade será a criação de um Centro de Reabilitação Física e Mental.

Publicado em 16-05-2017

A cidade do Rio de Janeiro (Membro Efetivo da UCCLA), no Brasil, apresentou um programa social de ações preventivas com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade.

Publicado em 09-05-2017

A prefeitura do Rio de Janeiro (Membro Efetivo da UCCLA), no Brasil, criou o Gabinete de Gestão Integrada Municipal com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade na cidade.

Publicado em 06-04-2017

A prefeitura de Belém (Membro Associado da UCCLA), no Brasil, doou um terreno para ampliação da Casa Ronald McDonald que acolhe crianças em tratamento contra o câncer, do Hospital Oncológico Pediátrico Otávio Lobo.

Publicado em 05-04-2017

A cidade do Rio de Janeiro (Membro Efetivo da UCCLA), no Brasil, iniciou uma campanha de vacinação da população contra a febre-amarela, em 233 unidades de saúde. A medida é preventiva e faz com que a vacina passe a fazer parte da rotina de imunização da cidade, que ainda não registou casos da doença. 

Publicado em 27-03-2017

Devido à crise hídrica que Brasília (Membro Efetivo da UCCLA), no Brasil, enfrenta foi disponibilizado pelo Governo R$ 55,5 milhões para ser criado um projeto para captar água do Lago Paranoá.

Publicado em 15-03-2017

A Via Olímpica, uma parte do Parque Olímpico do Rio de Janeiro (Membro Efetivo da UCCLA), no Brasil, foi restaurado e aberto a toda a população. Trata-se de um espaço de lazer, que conta com pistas de skate, quadras polidesportivas, entre outros equipamentos. 

Publicado em 21-01-2017
A cidade do Rio de Janeiro (Membro Efetivo da UCCLA), no Brasil, vai expandir as suas linhas de metro com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana.
Publicado em 05-01-2017

Páginas