A cidade do Huambo (Membro Associado da UCCLA), em Angola, vai receber uma nova central térmica que vai reforçar com mais 50 megawatts o abastecimento de energia eléctrica à capital provincial e à cidade de Caála.

Publicado em 29-05-2017

Uma avenida com o nome do primeiro Presidente de Moçambique independente, Samora Machel, foi inaugurada em Angola, no município de Talatona, Luanda. Trata-se de uma das avenidas mais movimentadas, por fazer a ligação entre duas regiões densamente povoadas da província de Luanda.

Publicado em 18-05-2017

O histórico edifício da Liga Nacional Africana, em Luanda, passou este mês a ser classificado como Património Histórico-Cultural de Angola, conforme decisão do Ministério da Cultura. 

Publicado em 18-05-2017

O Governo da Província de Luanda (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, projetou um novo modelo de funcionamento dos transportes públicos coletivos, permitindo a redução da utilização dos transportes particulares dos cidadãos.

Publicado em 06-05-2017

Decorreu no dia 19 de abril, no Salão Nobre do Governo da Província de Luanda, Angola, a reunião da XXXIII Assembleia Geral da UCCLA, presidida pelo General Higino Carneiro, presidente da mesa da Assembleia Geral da UCCLA e tendo como vice-presidente o Governador da Região Autónoma do Príncipe, José Cassandra.

Publicado em 19-04-2017

O Governo da Província de Luanda, Angola, assumiu a gestão da requalificação e reordenamento da marginal da baía, no âmbito do resgate ordenado pelo Executivo, com o Estado a pagar 358 milhões de euros para salvar o projeto.

Publicado em 28-03-2017

O Governo Provincial do Huambo, em Angola, está a proceder à recuperação e reabilitação do Jardim Botânico, vulgo Estufa-Fria, através da limpeza do espaço, reposição da iluminação pública e pintura de diversas estruturas. 

Publicado em 20-03-2017

Por decisão dos responsáveis da cidade de Luanda, esta vai acolher, no dia 19 de abril,  a Assembleia Geral da UCCLA, no Salão Nobre do Governo da Província de Luanda, presidido pelo General Higino Carneiro, presidente da mesa da Assembleia Geral da UCCLA e tendo como vice-presidente o Governador da Região Autónoma do Príncipe, José Cassandra.

Publicado em 16-03-2017

A cidade de Luanda, em Angola, vai acolher dia 19 de abril,  a Assembleia Geral da UCCLA, onde serão abordados temas diversos sobre as atividades da instituição, relatório e contas, assim como a eleição dos Órgãos Sociais para o biénio 2017-2019.

Publicado em 03-03-2017

A cidade do Huambo (Membro Associado da UCCLA), em Angola, vai beneficiar de mais energia elétrica com a conclusão da montagem de uma nova central térmica.

Publicado em 14-02-2017

Páginas