UCCLA convida à participação na Feira da Educação e da Saúde de Belém

UCCLA convida à participação na Feira da Educação e da Saúde de Belém

Nos dias 5 e 6 de maio, no jardim Vasco da Gama, em Belém (Lisboa), decorre a Feira da Educação e da Saúde de Belém, entre as 10 e as 17 horas. O Grupo Participar e Brincar, coordenado pela UCCLA, participará na Feira com a dinamização de diversas atividades lúdicas com crianças e famílias. Contamos com a sua participação e com a sua presença!

A ação tem como objetivo promover a participação ativa da comunidade, dando a conhecer o grupo, os seus objetivos e parceiros, bem como envolver uma maior participação local na definição das atividades do Plano de Ação.
 

Feira da Educação e da Saúde de Belém



O grupo Participar e Brincar pertence ao coletivo Infância e Juventude da Comissão Social de Freguesia de Belém (CSFB)/Programa da Rede Social de Lisboa e envolve os seguintes parceiros locais: Academia Ten, Agrupamento de Escolas do Restelo, Ajuda de mãe, Associação Alcoólicos Anónimos, Associação Pais em Rede, Associação de Guias de Portugal - 13.ª Companhia, Associação de Pais Escola Caselas, Associação de pais da E. B. Bairro do Restelo, Associação de pais E. B. Moinhos do Restelo, Associação de pais da Escola Secundária do Restelo, Associação de pais do Centro Helen Keller, Casa da Praia, Casa Pia de Lisboa - CED Nuno Alvares, Casa Pia de Lisboa - CED Jacob Rodrigues Pereira, Caselas Futebol Clube, Caselsol - IPSS, Casinha de Nossa Senhora, Clube Recreativo de Pedrouços, CPCJ - Lisboa Ocidental, DICAD - Divisão de Comportamentos Aditivos e Dependências, Ecos de Belém, Escola Secundária Marquês de Pombal, Escuteiros de Belém - CNE - Agrupamento 80, Impact House, IPEIP «As Descobertas», Junta de Freguesia de Belém, PSP Belém, PSP - COMETLIS, UITOC, União das Cidades Capitais de língua Portuguesa - UCCLA e Voz do Operário.

O Grupo Infância e Juventude elaborou um questionário para a participação de crianças, famílias, estudantes, educadores, professores, trabalhadores e moradores da freguesia de Belém para uma maior participação no Plano de Ação do Participar e Brincar e do grupo Formação.

Aceda ao questionário aqui
 

Aceda ao programa e informação da Feira aqui:
5 de maio
6 de maio

 

 

Publicado em 03-05-2023