Apresentação do CD de Celina Pereira na UCCLA

Apresentação do CD de Celina Pereira na UCCLA

O novo CD de Celina Pereira - “Areias mornas de Bubista” - foi apresentado no dia 7 de abril, no auditório da UCCLA. Este sonho tornado realidade para a artista, engrandece a música de Cabo Verde, num projeto que contou com o apoio de muitos amigos, Governo de Cabo Verde e Câmara Municipal da Boa Vista.

Perante uma sala cheia, neste evento, carregado de simbolismo, não faltou música, cor, animação e muita cumplicidade com a cantora, manifestamente comovida com a iniciativa.
 
Lancamento CD Celina Pereira_3081  Lancamento CD Celina Pereira_3068  Lancamento CD Celina Pereira_3146
Lancamento CD Celina Pereira_3055  Lancamento CD Celina Pereira_3191  Lancamento CD Celina Pereira_6260
 
Alguns discursos foram feitos, nomeadamente pelos organizadores Maria Armanda Barreto e Miguel Anacoreta Correia, assim como pelo presidente do Grupo de Amizade Portugal - Cabo Verde, Carlos César.
 
O Secretário-Geral da UCCLA, Vitor Ramalho, não podendo estar presente, deixou uma mensagem de “gratidão, reconhecimento, profundo respeito e muita amizade” a Celina Pereira, que poderá ser lida aqui.
 
Marcaram presença o Ministro dos Negócios Estrangeiros de Cabo Verde, Luís Filipe Tavares, o Embaixador de Cabo Verde em Portugal, Eurico Correia Monteiro, o Presidente do Partido Socialista, o deputado e vereador da Câmara Municipal de Lisboa, João Pedro Gonçalves Pereira, assim como diversos artistas, familiares e amigos.
 
 
 
 
Publicado em 08-04-2019