Visita Dra Assuncao Cristas a UCCLA_2844

Visita de Assunção Cristas à UCCLA

A presidente do CDS e vereadora da Câmara de Lisboa, Assunção Cristas, e o deputado e vereador da autarquia de Lisboa, João Pedro Gonçalves Pereira, visitaram as instalações da UCCLA, no dia 28 de março, tendo sido recebidos pelo Secretário-Geral Vitor Ramalho e pelo técnico José Bastos.
 
O facto de Assunção Cristas e Gonçalves Pereira serem ambos vereadores da Câmara Municipal de Lisboa justificou, de forma acrescida, a visita à instituição dadas as relações de proximidade da Câmara de Lisboa com a UCCLA - onde tem a sua sede, propriedade daquela e por ela reabilitada, para além de um considerável número de colaboradores deslocados e de encargos de gestão corrente assegurados por ela.
 
Visita Dra Assuncao Cristas a UCCLA_2843  Visita Dra Assuncao Cristas a UCCLA_2846  Visita Dra Assuncao Cristas a UCCLA_2860
 
Assunção Cristas ao visitar as instalações teve oportunidade de falar com todos os colaboradores da UCCLA e trocar pontos de vista sobre as atividades desenvolvidas pela UCCLA em todos os domínios.
 
Durante o almoço houve oportunidade de falarem da importância dos povos e países de língua oficial portuguesa para afirmação de todos no plano internacional, de entreajuda entre eles, das perspetivas futuras e naturalmente da catástrofe que se abateu sobre Moçambique, numa perspetiva de desígnio nacional a prosseguir, independentemente do posicionamento político ou partidário.
 
O facto de Vitor Ramalho e Assunção Cristas serem naturais de Angola, conduziu-os, também, e naturalmente a falarem da terra de origem.
 
 
 
Publicado em 28-03-2019