UCCLA realiza Comissão Executiva

UCCLA realiza Comissão Executiva

A UCCLA (União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa) realiza, no dia 5 de novembro, a Reunião da Comissão Executiva de 2013 da organização, na cidade de Natal, no Brasil. O Secretário-Geral da UCCLA, Vitor Ramalho, estará presente na reunião, que decorrerá no Salão Nobre da Prefeitura de Natal e terá início pelas 15 horas.

A Comissão Executiva é o órgão que gere as atividades da UCCLA, cumprindo e fazendo cumprir as disposições dos estatutos, dos regulamentos internos e as deliberações da Assembleia-Geral, bem como administrar os bens e fundos que lhe foram confiados.

A Comissão Executiva é constituída por cinco elementos, representantes dos quatro continentes - África, América do Sul, Ásia e Europa, bem como pelo Coordenador dos membros apoiantes do Conselho Consultivo Empresarial.

A Comissão é presidida pelo presidente da Câmara Municipal da Praia, Ulisses Correia e Silva. A composição da Comissão tem como vice-presidentes Salvador (Brasil), Macau (China), Coimbra (Portugal) e Entreposto (Conselho Consultivo Empresarial / Portugal).
 

Publicado em 01-11-2013