UCCLA presente no aniversário da cidade de Luanda

UCCLA presente no aniversário da cidade de Luanda

O Secretário-Geral da UCCLA, Vitor Ramalho, estará presente nas comemorações dos 438 anos da cidade de Luanda, capital de Angola, no dia 25 de janeiro, no seguimento do convite formulado pelo presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda, José Tavares Ferreira.
 
Vítor Ramalho irá acompanhado pelo assessor da UCCLA, José Bastos, e pelo presidente do Conselho Empresarial e presidente do Entreposto, Pedro Palhinha.
 
A efeméride será assinalada com diversas atividades que irão abrilhantar o dia: desporto, exposições de fotografias e gastronomia, desfile de trajes e figuras de Luanda e gala cidade de Luanda. O dia terminará com um show de pirotecnia, na Baía de Luanda, a partir das 23.30 horas. 
 
A comitiva da UCCLA irá, ainda, realizar reuniões com empresários locais – privilegiando e dinamizando as parcerias que estão contempladas estatutariamente no Conselho Consultivo Empresarial da UCCLA -, com a Comissão Administrativa da cidade de Luanda e com as Administrações das cidades de Belas e Cazenga, cidades membro da UCCLA.
 
 
No âmbito das comemorações, a cidade de Luanda programou, ainda, outras atividades, como inauguração de diversas escolas, Feira de Artes e Cultura, exposição fotográfica de Luanda antiga, inauguração do Instituto Pascoal Luvualu e entrega de prémios de artes plásticas, canção, dança, literatura e teatro.
Publicado em 23-01-2014