UCCLA presente na FILDA

UCCLA presente na FILDA

A UCCLA estará presente, pela primeira vez, na FILDA – Feira Internacional de Luanda, de 22 a 27 de julho, no stand da AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal).
 
Trata-se de um evento multissectorial de exposição e negócios que junta, anualmente, empreendedores nacionais e internacionais, de diversos continentes, para expor produtos e serviços, assim como forma de estabelecer contatos e parcerias.
 
A FILDA, que decorre das 14 às 21 horas, tem como lema “Os Desafios da Atração de Investimento: Estratégia, Legislação, Instituições, Infraestruturas e Recursos Humanos”. Esta 31.ª edição vai decorrer num espaço superior a 28 mil metros quadrados, divididos em 7 pavilhões. Terá uma presença de cerca de 1000 expositores, de 39 países, a maior representação numérica de todos os tempos, quer em expositores, quer em países.
 
A FILDA tem como missão promover as potencialidades do mercado, posicionando-se como parceiro do Governo na captação de investimento privado, na perspetiva de um desenvolvimento económico sustentável em Angola.
 
A AICEP Portugal Global, no âmbito da candidatura apresentada ao QREN (Quadro de Referência Estratégica Nacional) irá dinamizar a presença nacional na FILDA, assumindo a organização do Pavilhão de Portugal.
 
  
 
Publicado em 21-07-2014