TAAG com novas rotas para o mundo

TAAG com novas rotas para o mundo

A transportadora aérea angolana TAAG (Membro Apoiante da UCCLA) vai passar a realizar dois voos semanais entre Luanda e a capital de Moçambique, Maputo, em horários que garantam a ligação a Portugal e à América do Sul.
 
Os voos para Maputo terão lugar às quartas e sextas-feiras, sendo garantidos com um avião Boeing 737-700, iniciando-se a ligação a 02 de novembro, pelas 09h50 (hora de Angola), desde Luanda.
 
Além das ligações diretas a Portugal (Lisboa e Porto), os horários das frequências para Moçambique darão acesso aos dois voos semanais de Luanda para Havana (Cuba), que por sua vez passam a fazer escala na ilha do Sal, em Cabo Verde. O mesmo acontece para o Brasil, em que um único voo passa a fazer a ligação Luanda/São Paulo/Rio de Janeiro, no período noturno, a partir de novembro.
 
Além dos voos diários para Lisboa, às 23h55, a TAAG acrescenta na nova grelha um voo no período da tarde, ligando as duas capitais, em quatro dias da semana. As frequências entre Luanda e Lisboa elevam-se assim para um total de 11 por semana.
 
 
 
 
 
 
Publicado em 13-09-2016