Cozinha de Rosalia

StartUp “Cozinha de Rosália” apresentada na UCCLA

Numa homenagem às mulheres, a StartUp brasileira “Cozinha de Rosália” foi apresentada, no dia 7 de junho, nas instalações da UCCLA e da Casa da América Latina. 
 
Rosália é uma homenagem póstuma a Rosalia Mariuzzo, mãe de um dos sócios, Fabrizio Mariuzzo – para quem este projeto representa uma homenagem à mãe e a todas as mulheres do Brasil e de Portugal, mulheres que constituem o motor de desenvolvimento económico e familiar.
 
Fabrizio Mariuzzo fez a apresentação da StartUp e deu a conhecer toda a equipa que compõe este projeto.
 
A herança de outras culturas e a tradição culinária de outros sabores e ingredientes fazem da “Cozinha de Rosália” uma gastronomia plural.
 
Com sede na Freguesia da Ajuda, em Lisboa, “Cozinha de Rosália” é uma "boutique gourmet" para take-away e delivery, explorando a riquíssima gastronomia regional brasileira e a qualidade superior dos vinhos portugueses, num exemplo do empreendedorismo jovem brasileiro, apostando na alimentação de base tradicional, modernizada e minimalista.
 
Tratou-se de uma iniciativa da UCCLA, Casa da América Latina e StartUp “Cozinha de Rosália”, com o apoio da Embaixada do Brasil e do seu parceiro estratégico a ADHOCWINE.
 
 
 
Publicado em 07-06-2018