Prémios Lusófonos da Criatividade

Prémios Lusófonos da Criatividade na UCCLA

Após dois anos online, os Prémios Lusófonos da Criatividade voltaram em grande com um evento presencial que decorreu na UCCLA, no dia 28 de abril.

O festival trouxe diversas novidades e entretenimento. Uma delas foi a conferência by FLAG com o tema “Crypto, NFT´s e Metaverso. Qual o papel das agências?”, que contou com a presença de algumas personalidades de mérito do ramo da publicidade.

Premios Lusofonos da Criatividade_DSC00626  Premios Lusofonos da Criatividade_DSC00623

Premios Lusofonos da Criatividade_DSC00628  Premios Lusofonos da Criatividade_DSC00662  Premios Lusofonos da Criatividade_DSC00668

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

Com nove anos de existência, os Lusos têm cumprido a sua missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a nossa língua. Os Lusos têm ainda sido um pilar importante no mercado, na promoção de uma aproximação entre estes mercados, trazendo a Lisboa sempre que possível alguns dos maiores nomes mundiais da nossa indústria.

Site dos Prémios Lusófonos da Criatividade

 

 

 

 

 

Publicado em 30-04-2022