Lançamento do site institucional da Ilha de Moçambique

Lançamento do site institucional da Ilha de Moçambique

Foi lançado, dia 26 de janeiro, o site institucional do Conselho Municipal da cidade da Ilha de Moçambique, constituindo, desta forma, mais um passo na aproximação com a população e com os visitantes da Ilha. Poderá aceder através do endereço http://www.ilhademocambique.co.mz
 
Nele irão constar informações históricas, legislação, órgãos municipais, notícias, fotografias e será possível aceder a informações de entidades existentes na Ilha.
 
 
A apresentação - que contou com a presença do presidente do Município da Ilha de Moçambique, Saide Amur Gimba, e de diversos responsáveis - foi feita pela equipa de trabalho, coordenada por Abdala Batista Chale e Octaviano Mussagy, que irão dar corpo e alma ao site do município.
 
Na ocasião o autarca salientou a importância do site e das informações nele contidas, apelando ao contributo de todos para o seu enriquecimento.
 
    
 
Esta ação decorre no âmbito da 2.ª fase do Cluster da Cooperação Portuguesa da Ilha de Moçambique - Componente 1 - UCCLA: Projeto de Apoio Institucional e Desenvolvimento do Município da Ilha de Moçambique, Eixo 1 - Apoio aos Órgãos do Município. Entidades executoras: UCCLA em parceria com o Conselho Municipal da cidade da Ilha de Moçambique e o Conselho Municipal de Maputo. Financiamento: Camões - Instituto da Cooperação e da Língua.
 
 
 
 
Publicado em 26-01-2017