Inauguração do edifício do Tribunal Judicial em Nampula
Imagem
Inauguração do edifício do Tribunal Judicial em Nampula
MOÇAMBIQUE | Nampula
Publicado em 19-11-2025

O Presidente moçambicano, Daniel Chapo, inaugurou, dia 15 de novembro, o novo edifício do Tribunal Judicial da Província de Nampula, em Nampula (Membro Observador da UCCLA), que vai ajudar a imprimir uma maior celeridade processual e responder a demanda.

Segundo Chapo, a integridade e a confiança pública são pilares fundamentais para a manutenção da ordem, segurança, tranquilidade públicas assim como para a implementação justa da lei e, sobretudo, a confiança que a população tem pelas instituições públicas.

“Esta infraestrutura representa um passo decisivo para a melhoria das condições de trabalho das instituições judiciárias e ao mesmo tempo, reforço ao acesso à justiça por parte do nosso povo”, referiu.


Mais informações sobre Inauguração do edifício do Tribunal Judicial em Nampula