Ilha de Moçambique reforça a sua aposta no Turismo

Ilha de Moçambique reforça a sua aposta no Turismo

No próximo dia 28 de março, pelas 9 horas, será inaugurado o Posto de Turismo do Município da Ilha de Moçambique pelo presidente do Conselho Municipal da cidade da Ilha de Moçambique, contando com a presença do Administrador Distrital, do Diretor Provincial da Cultura e Turismo, do Reitor da Universidade Lúrio, entre outras ilustres personalidades locais e nacionais, líderes religiosos e comunitários, associações e empresariado do ramo da hotelaria, restauração e serviços.
 
Participarão na cerimónia representantes do Camões, I.C.L., I.P., na qualidade de entidade financiadora e da UCCLA, como parceiro executor.
 
Trata-se de uma iniciativa da maior importância para a promoção do turismo na Ilha de Moçambique, constituindo-se como uma plataforma dinâmica de interação entre os agentes locais do setor, a população e os visitantes.
 
Paralelamente ao evento serão divulgados, aos presentes, a imagem e o logótipo concebido para a projeção do turismo da Ilha de Moçambique. 
 
Esta ação está enquadrada no âmbito do Cluster da Cooperação Portuguesa da Ilha de Moçambique, Componente 1 “UCCLA”, Eixo 5 “Promoção do Turismo”.
 
 
 
Publicado em 26-03-2018