Gala “Solidariedade Sem Fronteiras”

Gala “Solidariedade Sem Fronteiras”

A UCCLA (União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa) apoia a realização da Gala “Solidariedade sem Fronteiras”, que terá lugar no dia 3 de março, pelas 21 horas, no Cinema São Jorge (sito na Avenida da Liberdade, n.º 175), em Lisboa, Portugal. 
 
 
A Gala é organizada pelo Gabinete de Apoio à Crise, uma associação lusófona de apoio a crianças lusófonas carenciadas da Área Metropolitana de Lisboa. As receitas da Gala reverterão para as crianças mais carenciadas do Agrupamento Escolar Miguel Torga selecionado pela Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares, do Ministério da Educação, na forma de reforço alimentar, vestuário e material escolar.
 
A Gala terá a participação de artistas dos diferentes países lusófonos, nomeadamente: Chalo Correia (Angola), Couple Coffee e Norton (Brasil), Ana Firmino, Ceuzany, David Cruz e TLDreamz (Cabo Verde), Heitor Sampaio (Guiné-Bissau), Cao Bei (Macau/China), Mingo Rangel (Moçambique), Hélder Moutinho (Portugal) e Gapa (São Tomé e Príncipe).  
 
Para além da UCCLA, o evento conta com o apoio da Embaixada da República da Cabo Verde, CPLP, Câmara Municipal de Lisboa, Associação das Comunidades Caboverdianas na Europa, Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares do Ministério da Educação, Observatório da China, RTP e RDP África, TACV - Cabo Verde Airlines, Logistel. 
 
 
 
 
Publicado em 26-02-2014