Feira Internacional de Turismo de Lisboa

Feira Internacional de Turismo de Lisboa

Sob o lema "Turismo: A Indústria do Sorriso" a 26.ª edição da BTL - Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que se realiza de 12 a 16 de março, na FIL (Parque das Nações), Em Lisboa, Portugal, homenageia a hospitalidade, a simpatia e a arte de bem receber, um dos pontos fortes do turismo nacional.
 
A BTL conta com mais de 1.000 empresas e entidades presentes, das quais cerca de 100 estão presentes pela primeira vez. Nesta edição, o objetivo da organização passa por ultrapassar os 65 mil visitantes recebidos na edição de 2013.
 
Ocupando uma área de 30.000 m2, a BTL está distribuída por 3 pavilhões e zona exterior. No Pavilhão 1 reúnem-se as entidades de promoção do turismo nacionais, no Pavilhão 2 estão os municípios, ofertas de alojamento e serviços e no Pavilhão 3 está a área internacional, com os operadores, distribuidores, animações e serviços, onde estarão presentes 30 destinos: Angola, Brasil, Cabo Verde, Cuba, Egipto, Índia, Indonésia, Macau, Marrocos, Moçambique, República Dominicana, São Tomé, Taipei, Tunísia, Turquia, Andaluzia, Formentera, São Paulo, Andorra, Dubai, EUA, Rússia.
 
Os primeiros dois dias de BTL são reservados aos profissionais do sector do turismo, mas dia 14, a partir das 18 horas e durante todo o fim de semana, o salão abre também as suas portas ao grande público.
 
 
 
 
Publicado em 07-03-2014