Feira Internacional de Maputo

Feira Internacional de Maputo

Vai decorrer, de 28 de agosto a 3 de setembro, em Maputo (Avenida 25 de Setembro), a 53.ª edição da Feira Internacional de Maputo – FACIM. 
 
A FACIM é uma feira multissectorial anual, que constitui o maior evento comercial com dimensão internacional em Moçambique, apresentando-se como uma ocasião propícia e eficaz para consolidar presenças estabelecidas e acolher novas empresas de setores de atividade, especialmente vocacionados para o mercado, sendo um importante meio de contato com clientes moçambicanos.
 
O certame tem por objetivos internacionalizar a economia nacional; expor as potencialidades de produção e exportação; estabelecer parcerias e promover oportunidades de negócio nos diversos segmentos do tecido empresarial nacional e estrangeiro; estimular novas iniciativas de investimento público e privado e criar oportunidades de negócio para as PME’s nacionais.
 
A FACIM poderá ser visitada no seguinte horário: segunda-feira a quinta-feira, das 9 às 18 horas; de sexta-feira a domingo, das 9 às 19 horas.
 
 
 
 
 
 
 
Publicado em 10-08-2017