EMEP apoia crianças carenciadas

EMEP apoia crianças carenciadas

A EMEP - Empresa de Mobilidade e Estacionamento na cidade da Praia (Membro Apoiante da UCCLA) compromete-se em apoiar crianças carenciadas dos diferentes bairros da cidade, com a distribuição de materiais escolares, dentro da responsabilidade social que a empresa tem.
 
O anúncio foi feito pelo presidente do Conselho de Administração da empresa, Mário Fernandes, quando procedia à distribuição de 165 kits escolares a crianças carenciadas, no bairro de Lém-Cachorro, na cidade Praia (Membro Efetivo da UCCLA), tendo considerado que esta iniciativa está enquadrada na política social da empresa.
 
“Não é a primeira vez que tomamos essa iniciativa, já tínhamos financiado também, em material de pintura, uma escola no bairro de Achada Mato. Quando soubemos que nesta escola há muitos alunos que vêm de famílias carenciadas, resolvemos escolhe-la para atribuir materiais escolares”, disse, sublinhando que a EMEP vai continuar a apoiar crianças carenciadas nos diferentes bairros da cidade da Praia.
 
Na ocasião, o diretor da escola de Lém-Cachoro, Elias Cabral explicou que o gesto representa muito para as famílias do bairro, tendo em conta que a maioria apresenta problemas financeiros na aquisição de materiais escolares para seus filhos.
 
A entrega de materiais escolares consistiu em lotes de cadernos, livros, conjunto de lápis e canetas, mochilas, entre outros equipamentos, cujo valor ronda os 200 mil escudos.
 
 
Mais informações sobre EMEP apoia crianças carenciadas
 
 
 
 
 
 
Publicado em 10-09-2018