Blues & Outros Tons vão atuar no palco da UCCLA

Blues & Outros Tons vão atuar no palco da UCCLA

O auditório da UCCLA vai receber, dia 30 de setembro, às 19h30, o concerto do grupo português Blues & Outros Tons, que terão como convidado Daniel Raleira. É uma banda de blues, de rock e de pop e prometem criar momentos mágicos na sua atuação. Não falte!

A abertura das portas será às 18h30. Os bilhetes têm o valor de 10€. Formas de pagamento: pagamento em dinheiro no local ou pagamento através de MBWay para o número 917601820 com respetiva identificação. Reservas através do email anabela.simao@uccla.pt.
 

Blues & Outros Tons

Para os Blues & Outros Tons fazer música é quase tão vital quanto respirar. E quando a partilham com o público então é pulsar na mesma sintonia, no mesmo tom, na mesma harmonia. Procuram repartir com quem os ouve a arte de combinar notas, vozes, sons e ritmos. A música do grupo procura abertamente a diversidade, as cores, os géneros. E cria emoção. Uma arte que transcende a linguagem direta: entra no ouvido, vai para o coração e manifesta-se na alma. A pele arrepia-se. O coração acelera. Composição do grupo: Inês Martins (voz), João Olias (teclas e voz), Mariana Amaro (voz), Paulo Amaro (baixo), Paulo Carreira (guitarra e voz), Rui Moreira de Sá (bateria) e Tomás Aragão (voz).


Páginas:

https://www.facebook.com/blueseoutrostons
https://www.instagram.com/bluesoutros
https://www.youtube.com/channel/UCOkaK6KG-KMVR2W3BvNgLCg 
https://www.tiktok.com/@blueseoutrostons

 


Morada:
Casa das Galeotas
Avenida da Índia, n.º 110 (entre a Cordoaria Nacional e o Museu Nacional dos Coches), em Lisboa
Autocarros: 714, 727 e 751 - Altinho, e 728 e 729 - Belém
Comboio: Estação de Belém
Elétrico: 15E - Altinho
Coordenadas GPS: 38°41’46.9″N 9°11’52.4″W

 

 

Publicado em 19-09-2022