Residência artística em Lisboa para criadores moçambicanos

Residência artística em Lisboa para criadores moçambicanos

O Camões - Centro Cultural Português em Maputo e a Direção Municipal de Cultura da Câmara Municipal de Lisboa informam que decorre, de 2 a 22 de novembro, o processo de candidaturas à 4.ª edição da Residência Artística - Programa de Arte Contemporânea (Artes Visuais e/ ou Fotografia) em Lisboa, Portugal.
 
A Residência Artística realiza-se de 1 a 31 de maio de 2018, em Lisboa, e destina-se a artistas visuais ou fotógrafos, de nacionalidade moçambicana ou residentes em Moçambique há mais de dez anos, que já tenham realizado pelo menos uma exposição individual aquando da candidatura ao programa. 
 
 
O regulamento está disponível para consulta nos Centros Culturais em Maputo e no Polo da Beira, bem como na página de Internet do Camões – Centro Cultural Português em Maputo  e no site da Câmara Municipal de Lisboa.
 
As candidaturas devem ser entregues, em papel, no Camões - Centro Cultural Português em Maputo, Av. Julius Nyerere, n.º 720, Maputo. Através deste e-mail é possível obter mais informações: geral.camoes-ccp@tvcabo.co.mz.
 
 
 
NOTA: Fotografia do Jornal de Notícias de Moçambique
 
 
Publicado em 31-10-2017