Inauguração do Park Poilão em Santa Catarina
Foi inaugurado, no dia 20 de março, o Park Poilão, em Boa Entrada, em Santa Catarina/Assomada (Membro Associado da UCCLA), em Cabo Verde, uma obra municipal financiada pelo Fundo do Turismo, que requalifica todo o espaço envolvente do pé de poilão, com recinto de lazer, fitness park, parque infantil, muros de pedra, grelhador a lenha, iluminação artificial e trilhas de acesso.
Publicado em 22-03-2023
Falecimento do presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina
O presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina de Santiago, em Cabo Verde, José Alves Fernandes, morreu, dia 24 de dezembro, no Hospital Agostinho Neto, na cidade da Praia. A UCCLA expressa as mais sentidas condolências à família e ao povo de Cabo Verde.
Publicado em 27-12-2020
Santa Catarina inaugura Balcão Único
O Balcão Único do município de Santa Catarina, na Ilha de Santiago, em Cabo Verde, entrou, dia 4 de outubro, em funcionamento para combater a burocracia e facilitar a vida dos utentes.
Publicado em 07-10-2019
Encontro com presidente do Município de Santa Catarina
Numa visita de cortesia, o Secretário-Geral da UCCLA, Vitor Ramalho, recebeu, no dia 6 de fevereiro, o presidente do Município de Santa Catarina, José Alves Fernandes, e a vereadora com o pelouro do Desenvolvimento Social, Isabel Monteiro.
Publicado em 06-02-2018
Abertura de uma loja social na Assomada
Uma loja social para ajudar famílias em dificuldades vai abrir no centro da cidade de Assomada (Membro Associado da UCCLA), em Cabo Verde, funcionando com base em artigos doados por particulares, parceiros e lojas locais.
Publicado em 25-01-2018
Assomada vai ter terminal rodoviário
A cidade de Assomada (Membro Associado da UCCLA), em Cabo Verde, vai receber, em novembro, um terminal rodoviário com capacidade para receber 170 viaturas, num investimento orçado em cerca de 15 mil contos.
Publicado em 09-10-2017
Pelourinho de Assomada vai ser transformado em Casa da Cultura

O Pelourinho de Assomada, em Santa Catarina (ilha de Santiago), Cabo Verde, vai ser transformado em Casa da Cultura, no âmbito do projeto de requalificação da cidade, de modo a acolher diversas atividades para promoção do turismo e da cultura locais.

Publicado em 20-05-2017
Santa Catarina conta com um renovado Tribunal de Relação
A cidade da Assomada (Membro Associado da UCCLA), em Cabo Verde, conta com o novo Tribunal da Relação e com a requalificação do Tribunal da Comarca de Santa Catarina.
Publicado em 24-08-2016
Encontro com emigrantes de Santa Catarina
A Câmara Municipal de Santa Catarina (Membro Associado da UCCLA), em Cabo Verde, promoveu, dia 30 de julho, um encontro com os emigrantes do concelho com o intuito de dar a conhecer à comunidade radicada na diáspora as oportunidades de investimento no município.
Publicado em 02-08-2016
Inauguração do jardim infantil de Mancholy
Foi inaugurado, dia 4 de julho, o jardim infantil de Mancholy, um desejo há muito aguardado pelos moradores de Santa Catarina (Membro Associado da UCCLA), em Cabo Verde.
Publicado em 26-07-2016

Páginas