Centro de Segurança Pública inaugurado em Benguela
Depois da capital, agora é a vez da província de Benguela receber um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). A inauguração deste centro, o segundo do país, decorreu no dia 9 de novembro.
Publicado em 10-11-2020
Abertura de novas escolas em Benguela
Vão entrar em funcionamento dezoito novas unidades escolares, no ano letivo 2020, na província de Benguela (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, que irão receber mais de 40 mil alunos que se encontram fora do sistema de ensino.
Publicado em 14-01-2020
Benguela ganha novas infraestruturas sociais
A cidade de Benguela (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, conta com novas infraestruturas sociais e económicas, inauguradas no âmbito das comemorações do 402.º aniversário da sua fundação. Do leque das inaugurações destaque para uma unidade fabril de farinha de milho e outra de óleo vegetal na zona industrial-2, bem como duas escolas do I Ciclo, com sete salas de aula, nos bairros Dr. Agostinho Neto e Calossombekua, e um posto médico no bairro “11 de Novembro”.
Publicado em 19-05-2019
Tratamento de água vai beneficiar bairros de Benguela
20 mil habitantes do município de Benguela (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, vão beneficiar de água tratada resultante da abertura de três pontos com sistemas de captação subterrânea.
Publicado em 14-06-2018
Benguela vai ter Centro Integrado de Segurança Pública
Foi lançado o projeto de construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), que estará disponível, até ao final deste ano, para monitorização das ocorrências delituosas na província de Benguela (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola.
Publicado em 25-01-2018
Benguela regista melhorias no saneamento básico
Cerca de 90 mil alunos de diversos estratos sociais da província de Benguela (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, estão a beneficiar de um projeto que visa a construção de dez mil latrinas melhoradas nas escolas primárias dos bairros periféricos e a reparação de 27 bombas de água.
Publicado em 02-11-2017
Benguela vai ganhar complexo turístico

Um grupo privado angolano pretende investir 2.636 milhões de dólares (2.300 mil milhões de euros) na implementação de um empreendimento turístico de luxo na Baía dos Elefantes, na província de Benguela (Membro Efetivo da UCCLA), prevendo criar quase 4.000 empregos e possibilitar oferta hoteleira, residencial, cultural, desportiva, comercial e de serviços.

Publicado em 14-07-2017
Benguela ganha estação de treino de prevenção rodoviária

A cidade de Benguela (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, inaugurou uma estação de treino de prevenção rodoviária com o objetivo de sensibilizar a população estudantil para os perigos na estrada.

Publicado em 28-06-2017
Centros de aconselhamento familiar construídos em Benguela
Serão construídos em Benguela (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, cinco centros de referência vocacionados para o aconselhamento familiar com o objetivo de construir uma sociedade fundada no respeito pela dignidade humana, através da implementação de programas que privilegiem a moralização da família e da sociedade.
Publicado em 06-01-2017
Projetos de eletrificação em Benguela
A província de Benguela (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, vai beneficiar de um projeto de eletrificação e ligações domiciliares nos municípios do litoral da província.
Publicado em 12-09-2016

Páginas