M’Banza Kongo ganha mercado comunitário
Um mercado comunitário, com capacidade para 180 vendedores, abriu no bairro 11 de Novembro, na zona do antigo mercado municipal de Mbanza Kongo (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola. Trata-se do primeiro empreendimento aberto na circunscrição que conta com 15 lojas e duas latrinas públicas.
Publicado em 04-02-2020
Reforço no abastecimento de água em M’Banza Congo
A cidade de M’Banza Congo (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, contará, a partir do próximo ano, com maior disponibilidade de água potável com a entrada em funcionamento do novo sistema de abastecimento de mil e 50 metros cúbicos por hora, que se vai juntar ao atual de 260 metros cúbicos.
Publicado em 21-11-2018
Construção de mercados comunitário em M’Banza Congo
A administração municipal de M’Banza Congo (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, vai construir três mercados comunitários com o objetivo de acabar com a venda desordenada ou em locais impróprios.
Publicado em 09-06-2018
Melhorias no saneamento básico em M’Banza Congo
A administração municipal de M’ Banza Congo (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, propõe-se trabalhar afincadamente para a melhoria do sistema de recolha e tratamento de resíduos sólidos em todos os seus bairros.
Publicado em 17-05-2018
Construção de mercados comunitários em M’Banza Congo
A cidade de M’Banza Congo (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, vai ter novos espaços comerciais que visam acomodar os vendedores ambulantes.
Publicado em 08-01-2018
M’banza Kongo conta com nova operadora de recolha de lixo

A cidade de M’banza Kongo (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, conta com uma nova operadora de recolha e tratamento de resíduos sólidos para mudar a atual imagem da cidade Património Mundial da Humanidade, que entrou em funcionamento desde princípio do mês de agosto.

Publicado em 18-08-2017
M’ Banza Congo declarada Património Mundial da Humanidade

A Comissão de Património Mundial da UNESCO declarou, dia 8 de julho, por unanimidade, o centro histórico da cidade de M’ Banza Congo (Membro Efetivo da UCCLA), norte de Angola, como Património Mundial da Humanidade. A UCCLA apoiou esta candidatura.

Publicado em 09-07-2017
Distribuição de mosquiteiros em M’Banza Congo

Foram distribuídos aos munícipes de M’Banza Congo (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, 1.450 mosquiteiros tratados com inseticidas de longa duração.

Publicado em 28-06-2017
Criação de gabinete para gestão e conservação de Mbanza Congo
A cidade de Mbanza Congo (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, vai passar a ter um gabinete técnico responsável pela gestão e conservação do património do centro histórico, no âmbito da candidatura a património mundial da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura.
Publicado em 30-11-2016
Reabilitação das vias urbanas de Mbanza Congo
O programa de reabilitação das vias urbanas de Mbanza Congo (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, foi relançado tendo em vista a reabilitação e a pavimentação de dez quilómetros de vias urbanas, dos bairros 11 de Novembro, Álvaro Buta, Martins Kidito e Sagrada Esperança.
Publicado em 11-08-2016

Páginas