Construção de novas unidades sanitárias em Belas

As autoridades administrativas do município de Belas (Membro Associado da UCCLA), em Angola, vão construir várias instituições sanitárias, sendo dois hospitais, dez centros médicos e oito postos de saúde.

Publicado em 14-06-2017
Expansão da rede elétrica no município de Belas
O município de Belas (Membro Associado da UCCLA), em Angola, beneficiou mais de 700 famílias com a expansão da rede de energia elétrica, através da colocação de dois novos postes de transformação de energia.
Publicado em 08-09-2016
Intercâmbio universitário entre Belas e Lisboa
A Universidade de Belas, em Luanda, e a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa vão fazer intercâmbio de docentes, investigadores e estudantes mediantes a celebração de um protocolo de cooperação.
Publicado em 06-06-2016
Novo modelo de saneamento em Luanda
No âmbito do novo modelo de saneamento em Luanda (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, a operadora de limpeza Vista Waste, da portuguesa Mota-Engil, vai colocar contentores no município de Belas e proceder à limpeza da cidade.
Publicado em 14-05-2016
Município de Belas realiza campanha de limpeza
Vários focos de lixo foram retirados em quase toda a extensão do município de Belas (Membro Associado da UCCLA), em Luanda, Angola, numa campanha de limpeza municipal promovida pelo Governo da Província de Luanda.
Publicado em 17-09-2015
Reaberto Museu Nacional da Escravatura
O Museu Nacional da Escravatura, em Belas (Membro Associado da UCCLA), em Angola, reabriu dia 7 de setembro, com a presença da ministra da Cultura, Rosa Cruz e Silva, e do diretor do museu, Valdimir Fortunato.
Publicado em 08-09-2014
Município de Belas está a alargar rede sanitária
O município de Belas (Membro Associado da UCCLA), em Luanda, Angola, está a alargar a rede sanitária de saúde nas áreas rurais, no âmbito dos programas de desenvolvimento rural e de combate à fome e à pobreza.
Publicado em 15-07-2014
Administração de Belas recupera sistema de captação de água
A Administração Municipal de Belas (Membro Associado da UCCLA), em Luanda, Angola, procedeu, no dia 19 de junho, ao lançamento do programa para a recuperação do sistema de captação e distribuição de água na povoação de camponeses do Bita - Tanque comuna do Benfica.
Publicado em 19-06-2014
Inaugurada Escola de Música Kaposoka no distrito da Samba
O distrito da Samba, município de Belas – Membro Associado da UCCLA -, em Luanda, inaugurou, dia 6 de agosto, a Escola de Música Kaposoka, com uma instalação de raiz para formar crianças entre os 6 aos 14 anos.
Publicado em 08-08-2013