Angola prepara concursos públicos para reabilitar edifícios emblemáticos em Luanda
Uma comissão multissetorial do Governo angolano anunciou que estão criadas as condições para o lançamento de concursos públicos para a reabilitação de edifícios históricos de Luanda, para serem utilizados para fins culturais: a transformação do antigo edifício da Assembleia Nacional em Palácio da Música e do Teatro, as requalificações das instalações da antiga Tourada e do Cine Nacional, empreendimentos construídos durante o período colonial.
Publicado em 12-12-2018
Cazenga conta com novos postos de energia elétrica
Dois novos postos de transformação de energia elétrica, para beneficiarem 800 famílias nos distritos urbanos do Calwenda e Kima-Kieza, no município do Cazenga (Membro Associado da UCCLA), em Angola, foram inaugurados no dia 29 de novembro.
Publicado em 29-11-2018
Reforço no abastecimento de água em M’Banza Congo
A cidade de M’Banza Congo (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, contará, a partir do próximo ano, com maior disponibilidade de água potável com a entrada em funcionamento do novo sistema de abastecimento de mil e 50 metros cúbicos por hora, que se vai juntar ao atual de 260 metros cúbicos.
Publicado em 21-11-2018
Construção de novas escolas no Huambo
No quadro dos programas de investimentos públicos, vão ser construídas 154 novas escolas para o ensino primário, I e II ciclo do ensino secundário, na província do Huambo (Membro Associado da UCCLA), em Angola, que visam acabar com o fenómeno de crianças em idade escolar fora do sistema, por falta de infraestruturas.
Publicado em 26-10-2018
Huambo vai ser policiado por vigilância eletrónica
Será instalada na cidade do Huambo (Membro Associado da UCCLA), em Angola, um Centro Integrado de Segurança Pública, com vista ao policiamento, das zonas críticas da cidade, com câmaras de videovigilância.
Publicado em 03-10-2018
Luanda vai requalificar jardins e espaços verdes e ter mais iluminação pública  O governo provincial de Luanda (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, lançou um programa de requalificação dos jardins e o reforço da iluminação pública, com vista a promover a
O governo provincial de Luanda (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, lançou um programa de requalificação dos jardins e o reforço da iluminação pública, com vista a promover a arborização dos espaços urbanos e a segurança da população.
Publicado em 02-09-2018
Lançada construção da segunda fase da Marginal de Luanda
O Governo de Angola lançou a segunda fase de construção da zona sudeste da via Marginal de Luanda (Membro Efetivo da UCCLA), no troço entre a Praia do Bispo e Corimba - uma obra que durará 18 meses e custará mais de 142 milhões de dólares.
Publicado em 22-08-2018
Expo Huambo 2018
Vai decorrer no Huambo (Membro Associado da UCCLA), em Angola, entre os dias 27 a 30 de setembro, a 1.ª edição da feira multissectorial denominada “Expo-Huambo/2018” que terá como lema “promover oportunidades, estimular a produção nacional e atrair investimento estratégico”.
Publicado em 27-06-2018
Tratamento de água vai beneficiar bairros de Benguela
20 mil habitantes do município de Benguela (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, vão beneficiar de água tratada resultante da abertura de três pontos com sistemas de captação subterrânea.
Publicado em 14-06-2018
Construção de mercados comunitário em M’Banza Congo
A administração municipal de M’Banza Congo (Membro Efetivo da UCCLA), em Angola, vai construir três mercados comunitários com o objetivo de acabar com a venda desordenada ou em locais impróprios.
Publicado em 09-06-2018

Páginas