UCCLA presente na Feira do Livro de Braga

UCCLA presente na Feira do Livro de Braga

A UCCLA esteve presente na 25.ª edição da Feira do Livro de Braga, dia 11 de julho, onde apresentou o livro vencedor do Prémio Literário UCCLA - Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa, atribuído a João Nuno Azambuja com a obra “Era uma vez um Homem”.
 
A apresentação do livro decorreu no auditório da livraria FNAC, durante a tarde, e no auditório da Feira do Livro de Braga, à noite. Ambas contaram com a presença do autor, João Nuno Azambuja, de Miguel Real, escritor e crítico literário, que fez a apresentação do livro, de Rui Lourido, coordenador cultural da UCCLA, e de João Pinto Sousa da editora A Bela e o Monstro, parceira da UCCLA neste prémio literário.
 
Rui Lourido, que dirigiu as duas sessões de apresentação do livro, deu a conhecer a próxima edição do Prémio Literário UCCLA, cujas candidaturas decorrem até ao dia 31 de janeiro de 2017.
 
  
 
A 25.ª Feira do Livro de Braga decorre até ao dia 17 de julho, onde a Literatura é o exponente máximo. Exposições, música, animação cultural diversificada e atividades para todos os gostos e idades serão os ingredientes desta festa da Cultura. A decorrer na Avenida Central da Cidade, este certame engloba cerca de 60 stands de editores e livreiros, alfarrabistas, um fórum cultural, área infanto-juvenil, um palco para grandes espetáculos, exposições, e a presença de escritores, poetas, mediadores culturais, jornalistas, editores, bibliotecários, especialistas em literatura, ilustradores e designers, atores e músicos. 
 
 
Veja a programação completa da 25.ª Feira do Livro de Braga
 
 
 
Publicado em 13-07-2016