UCCLA na Feira Internacional de Macau
Decorreu no dia 19 de outubro, a abertura oficial da Feira Internacional de Macau, o maior certame anual de caráter económico e comercial de Macau. Nesta edição Angola é o “país parceiro” e a UCCLA marcou a sua presença com um stand onde deu a conhecer a sua atividade, os seus projetos e ações, as suas cidades e empresas. No mesmo stand estava representada a Câmara Municipal de Cascais e o FELP - Fórum de Empresários de Língua Portuguesa.
 
    
 
    
 
A visita ao stand da UCCLA contou com as presenças do Presidente da Região Administrativa Especial de Macau (RAEM), Fernando Chui Sai-on, Secretário de Estado Português da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, presidente da Comissão Executiva da UCCLA e presidente do Governo Regional do Príncipe, José Cassandra, e do Secretário-Geral da UCCLA, Vitor Ramalho.
 
    
 
    
 
  
 
Mais de 50 países e regiões, mais de mil empresas e outras organizações estão presentes na 22.ª Feira Internacional de Macau.
 
 
Da parte da tarde decorreu uma sessão onde o Secretário-Geral da UCCLA, Vitor Ramalho, foi um dos convidados de honra. Esta iniciativa teve como foco transmitir a importância da província de Jangsu na perspetiva do desenvolvimento económico e no estreitamento das relações.
 
Na ocasião foi confirmada uma visita às instalações da UCCLA, em novembro, assim como a Cabo Verde e a São Tomé e Príncipe.
 
De realçar que, durante a estadia em Macau, o IPIM, o FELP e o IACM ofereceram refeições à comitiva da UCCLA.
 
 
 
Publicado em 19-10-2017