UCCLA acolhe debate sobre Desporto e Educação e homenageia antigas glórias do futebol
A Casa de Moçambique vai promover o debate “Desporto e Educação Económica”, no dia 30 de março, a partir das 9 horas, na sede da UCCLA. Na ocasião serão homenageadas as antigas glórias do futebol Mário Coluna, Matateu, Lucas Vicente, Augusto Matine e Hilário da Conceição.
A abertura do evento será feita pelo Secretário-Geral da UCCLA, Vítor Ramalho, e pelo presidente da Casa de Moçambique, Enoque João.
 
O debate contará com a presença do Secretário de Estado da Juventude e Desportos de Portugal, João Paulo Rebelo, dos vereadores da Câmara Municipal de Lisboa com responsabilidades na área do Desporto e da Educação, Jorge Máximo e Catarina Albergaria, do Cônsul Geral de Moçambique em Portugal, Geraldo Saranga, do ex vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Gomes da Silva, entre outras individualidades, incluindo responsáveis desportivos. 
 
O debate conta com o apoio institucional da UCCLA e decorre no âmbito do ciclo de debates sobre "A Língua como Bandeira Económica” promovidos pela Casa de Moçambique.  
 
 
Morada
Avenida da Índia, n.º 110 (entre a Cordoaria Nacional e o Museu dos Coches), em Lisboa
Autocarros e Elétrico (Rua da Junqueira): 15E, 18E, 714, 727, 728, 729 e 751
Comboio: Estação de Belém
Coordenadas GPS: 38°41’46.9″N 9°11’52.4″W
 
 
 
 
Publicado em 17-03-2017