São Vicente reforça frota de recolha de lixo
A Câmara Municipal de São Vicente (Membro Associado da UCCLA), em Cabo Verde, reforçou a sua frota de recolha de lixo com a aquisição de duas novas viaturas pesadas com compactadores, com o objetivo de melhorar o serviço de recolha de lixo na cidade.
 
O edil, Augusto Neves, garante que estão a caminho mais seis veículos de recolha de resíduos sólidos urbanos, além de uma viatura de desobstrução de esgotos, que deverá chegar ainda este mês.
 
Além da aquisição das viaturas, para melhorar a resposta a nível da recolha de lixo, a Câmara Municipal entregou também equipamentos de proteção individual aos trabalhadores dos diferentes sectores da autarquia. Augusto Neves pediu um forte envolvimento de todos na construção de uma cidade saudável.
 
“Se queremos oferecer um turismo de qualidade, melhorar a nossa economia, trazer mais emprego e mais trabalho, isso deve começar por cada um de nós. Necessitamos mudar alguns hábitos, cuidar das nossas ruas, estradas, e essa mudança de hábito é fundamental. Posso vos garantir que virá muita coisa. Nos próximos meses chegarão muitos investimentos para esta ilha”, garante.
 
 
 
 
 
 
 
Publicado em 05-06-2018