Reunião com delegação de São Tomé e Príncipe

Reunião com delegação de São Tomé e Príncipe

Em representação do Secretário-Geral da UCCLA, Vítor Ramalho, o responsável da área institucional da organização, João Laplaine Guimarães, recebeu, dia 12 de junho, o vereador do Desenvolvimento Económico Local, Urbanização e Habitação de Água Grande, Gualter Vera Cruz, e a presidente da Associação Men Non, Ilidiacolina Vera Cruz, numa visita de cortesia e para debater alguns assuntos.
 
  
 
Um balanço sintético sobre o projeto da UCCLA em Água Grande, no âmbito dos resíduos sólidos e da central de compostagem, foi um dos assuntos analisados, para além da abordagem sobre o percurso em direção a um poder local autónomo reforçado em São Tomé e Príncipe.
 
O vereador irá apresentar uma listagem de necessidades do Distrito de Água Grande e a UCCLA, através da sua experiência e entidades competentes a nível de financiamento, irá tentar colaborar no que for possível.
 
 
A presidente da Men Non - Associação das Mulheres de São Tomé e Príncipe em Portugal - reuniu com as técnicas da UCCLA da área social, Princesa Peixoto e Alda Moreira, sobre as atividades que as duas instituições poderão concertar em prol da igualdade de género.
 
 
 
 
 
 
 
Publicado em 12-06-2017