Encontro com presidente da Câmara Municipal da Praia

Encontro com presidente da Câmara Municipal da Praia

O Secretário-Geral da UCCLA, Vítor Ramalho, recebeu, no dia 23 de agosto, o presidente da Câmara Municipal da Praia (Cabo Verde), Óscar Santos, numa visita de cortesia.
 
Na ocasião o autarca deu conta dos grandes empreendimentos projetados para a cidade da Praia, com início de execução a curto prazo - três hotéis de grande dimensão, um deles com catorze andares (Hilton), para além de um Casino, com ligação à marginal da cidade (um empreendimento de capitais chineses). Estão, também, em curso projetos de drenagem para a cidade, que constituem um fator importante de desenvolvimento.
 
    
 
Na conversa foram, ainda, abordadas questões de segurança urbana, manifestando a UCCLA toda a disponibilidade para se aprofundarem as ações que, neste domínio, foram desenvolvidas em conjunto e também com o apoio da Polícia Municipal de Lisboa e Câmara Municipal de Lisboa.
 
A realização do próximo Encontro de Escritores de Língua Portuguesa que terá lugar na cidade da Praia, entre os dias 27 e 29 de outubro foi outras das questões analisadas.
 
Por fim, deu-se conta da situação da empresa EMEP (Empresa de Mobilidade e Estacionamento da Praia) de que a UCCLA e a cidade da Praia são associadas, particularmente na importância da modernização dos equipamentos.
 
 
 
Publicado em 23-08-2017