Bissau acolhe conferência “Parcerias para o Investimento”
Vai decorrer, nos dias 20 e 21 de novembro, no Hotel Ledger Plaza, em Bissau, Guiné-Bissau, a Conferência Parcerias para o Investimento, organizada pela Assistência Técnica para a Melhoria do Ambiente de Negócios – ATMAN, financiada pela União Europeia e com o apoio do Ministério da Economia e das Finanças da Guiné-Bissau. Este encontro visa dinamizar e fomentar o apoio ao setor privado, contemplando debates e intervenções sobre oportunidades de investimento.
 
A conferência surge na sequência de uma série de cafés temáticos realizados durante o último ano e subordinados ao tema “Maratona da Competitividade”, durante os quais foram apresentadas várias ideias de projetos de investimento, com o intuito de promover as potencialidades económicas e empresariais do mercado da Guiné-Bissau e captar investidores internacionais.
 
O evento contará com a participação de instituições financeiras internacionais. Serão promovidos encontros bilaterais entre promotores de projetos de investimento de diferentes proveniências e empreendedores.
 
À margem da conferência decorrerá uma feira de empresas, com o objetivo de facilitar e aprofundar o contato entre empresários internacionais e seus produtos, serviços, negócios e potenciais empreendedores guineenses.
 
 
 
 
 
Publicado em 06-11-2017