Assinatura de acordo com a Universidade Lúrio
No âmbito do Cluster da Cooperação Portuguesa da Ilha de Moçambique, vai ter lugar no dia 18 de janeiro, pelas 12 horas, a assinatura de um Memorando de Entendimento entre a UCCLA e a Universidade Lúrio, em Moçambique, nas instalações da UCCLA.
 
O acordo tem como objetivo a realização de iniciativas conjuntas que potenciem as valências existentes, aproveitando recursos, docentes e alunos do polo universitário sediado na Ilha de Moçambique, ao serviço deste Município e da população.
 
O projeto Cluster da Cooperação Portuguesa da Ilha de Moçambique, 2.ª fase (2015-2018) - Componente 1 tem o apoio do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, IP e é desenvolvido pela UCCLA em parceria com o Conselho Municipal da Ilha de Moçambique, Conselho Municipal de Maputo e Câmara Municipal de Lisboa em torno dos seguintes eixos: "Apoio aos Órgãos Municipais", "Urbanismo", "Salubridade Ambiental", "Educação" e "Promoção do Turismo".
 
Esta colaboração com a Universidade Lúrio decorrerá no âmbito da Componente 1 - UCCLA: Projeto de Apoio Institucional e Desenvolvimento do Município da Ilha de Moçambique, Eixo 5 - Promoção do Turismo.
 
 
 
Morada: 
Avenida da Índia, n.º 110 (entre a Cordoaria Nacional e o Museu Nacional dos Coches), em Lisboa
Autocarros: 714, 727 e 751 - Altinho, e 728 e 729 - Belém
Comboio: Estação de Belém
Elétrico: 15E - Altinho 
Coordenadas GPS: 38°41’46.9″N 9°11’52.4″W
 
 
 
Publicado em 11-01-2018